sexta-feira, 30 de março de 2012

Projeto "Compartilhando Saberes"


No dia 14 de março, quarta-feira, as turmas do 5º ano de nossa escola receberam uma visita muito especial: a da professora  da E.M.E.F. Jerônimo Timóteo da Fonseca, Vera Maria Diniz. Ela é formada em Geografia e já deu aulas de História para os alunos dos anos finais do ensino fundamental. A professora Vera veio dar uma aula inaugural dessas duas disciplinas, trazendo para os alunos um panorama do que será visto por eles a partir do 5º ano. A palestra foi muito rica e abordou vários temas sugeridos pelos alunos. As crianças tiveram a oportunidade de aprender mais sobre o sistema solar, furacões, vulcões, entre muitos outros assuntos.
A presença da professora Vera Maria Diniz faz parte de um projeto, idealizado por nossa escola, que busca integrar as escolar da rede, procurando estabelecer vínculos com outros professores a fim de enriquecer as aulas das mais diversas áreas. 
Agradecemos mais uma vez a presença da nossa palestrante e, a pedido dos alunos, gostaríamos de continuar com essa parceria, promovendo mais encontros no decorrer no ano letivo.

Professora Vera com a aluna Esteffany

Professora Vera Diniz com Diretor Lourival Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário